Re: Java plug-in e firefox

On (10/06/10 10:33), Gunther Furtado wrote:

> Bem, ter, tem! Só não chama firefox. Por questões de licenciamento do
> nome firefox, o nome do mesmo programa no debian é iceweasel.

> O que o gerenciador de complementos do firefox diz sobre o plugin do java.

	Prezado Gunther Furtado

	Ai a coisa fica mais estranha ainda. Em extendion aparece a extensão
"Java Console 6.0.20" e Plugins aparece "Java(TM) Plug-in 1.6.0.20".

	Eu estou querendo ativar java no firefox para poder acessar o site do
Banco do Brasil.

--

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  idic@terra.com.br