Urgente... xp não acesso o samba

Bom dia,

consigo pingar o servidor e acessar via ssh, no entanto os usuarios cadastrados no samba não conseguem acessar o servidor, quanto tenta-se mapear uma unidade aparece a seguinte mensagem:
A unidade de rede mapeada não pode ser criada porque ocorreu o seguinte erro:

Existem mais dados disponíveis.

Quando tento acessar o servidor vai comando executar do windows digitando \\ip_servidor ele também me oferece a seguinte mensagem:

Existem mais dados disponiveis.

Não conheço muito de linux, se puderem me ajudar agradeço!

--
Carlos Drehmer