Re: PostgresSQL em Cluster!!!

Eu tentei isso, não funcionou.

É criado um arquivo .pid dentro do diretório da base do pgsql, isso
faz com que o processo não suba nas duas máquinas, e também já tentei
mover o script de inicialização do pgsql pra dentro do haresource, e
tirei do boot, quando eu derrubo uma máquina do cluster, o HA não sobe
o processo do PGSQL na outra, e nenhuma entrada de erro nos logs,
ainda não consegui descobrir porque.

Atenciosamente,
Allan Carvalho