Re: Problema wireless

Ola na rede que me encontro não possui serviço de dhcp. E a configuração foi feita pelo aplicativo de rede do gnome.

Em 4 de junho de 2010 13:56, Gunther Furtado <gunfurtado@gmail.com> escreveu:
2010/6/4 Rodrigo Emygdio <rodrigo.emygdio@gmail.com>:

> Pessoal,
>
>    Recentemente retornei a utilizar o debian lenny. Consegui fazer o OS
> reconhecer minha placa wireless recompilando o kernel e configurar-la. Porem
> a placa reconhece o AP mas não conecta na rede segue abaixo so detelhes

[...]

Como você atrubui os IPs às interfaces de rede? Há um servidor dhcp presente?

se for possível, apague a entrada relativa a wlan0 em /etc/network/interfaces

$ sudo ifconfig wlan0 down

$ sudo ifconfig wlan0 up

$ sudo dhclient wlan0

e veja se ajuda.