Re: Descrição de modulos

> Gostaria de saber se alguem pode indicar algum site que tenha algunha
> descrição do que certos modulos do kernel faz, a função de cada um deles, de
> forma generalizada. Pois tenho dificultades de desativar alguns modulos em
> meu Lenny que seja de uso fundamental para o sistema.

Não entendo o motivo de alguém querer desativar um módulo que é
fundamental, mas tem doido pra tudo.

Se vc quiser ter uma idéia dos módulo, dê uma olhada na documentação
do kernel.  Fica em "/usr/src/".  Pra isso vc precisa ter instalado o
módulo do kernel-headers.  No meu sistema (Ubuntu), o documentação
mais atual está em:

/usr/src/linux-headers-2.6.32-22-generic/Documentation

--
[]´s
Helio Loureiro