Re: Cooler Core 2 Quad Q6600

Fabio agradeço pela dica do apt através do site backports, apesar de usar o synaptic consegui atualizar para o seguinte
kernel:

guilhas:~# uname -a
Linux guilhas 2.6.30-bpo.2-amd64 #1 SMP Thu Dec 10 12:32:34 UTC 2009 x86_64 GNU/Linux
guilhas:~#

A versão 2.6.32-bpo.2, 2.6.32-bpo.3 e 2.6.32-bpo.4 não funcionaram muito bem com alguns apps que utilizo e fui regredindo
até atingir essa mais estável. Porém o FAN continua no high velocity.

<< quote from Leonardo Carneiro >>

O speed step está ligado na bios?

<< /quote >>

Leonardo procurei em todas as telas da bios e não encontrei esse título nem algo parecido. Somente o Quiet FAN que
habilitado ou desabilitado não interferiu em nada.

De novo obrigado pelas dicas e Fabio, por favor, não precisa me chamar de senhor =)

Abcs

Guilherme Magalhaes
Analyst in data security