Re: ENQUETE - CLT x Consultor Free ou PJ

Em 2 de junho de 2010 11:51, Samuka_Smk <smk.samuka@gmail.com> escreveu:
> Fala Galera, Bom dia a todos!!!
> Sou Samuel, Moro em São Paulo
> e sou Tecnólogo em Redes de Computadores Formado,
> Estudo Linux a uns 2 anos,
> estou tentando entrar no mercado a um bom tempo
> porem sem sucesso,
> estava pensando em me tornar Consultor Linux,
> especializando em iptables, asterisk, samba e snort
> porem sem cnpj no inicio
>
> e desejo saber :
> - COMO VCS TRABALHAM ATUALMENTE ????

Empresa registrada.

> - o que VCs tem a dizer, a quem esta começado agora
> a entrar no mercado LINUX???

entre em contato PVT para mais detalhes

> Espero que esta enquete contribua com nossos conhecimentos
>  =D
> Fiquem com deus,
> e tenham um ótimo dia!
> Forte Abraço
> Samuka
> smk.samuka@gmail.com

Guilherme Rocha
GF7 Doc & Systems - Soluções Tecnológicas
Pesquisa e Desenvolvimento - World Wide
R. João Goulart, 170  - Rio Pardo - RS - CEP 96640-000
Mobile:  +55 51 81400360 - Home Page:   http://www.gf7.com.br