Re: testedisk help plz

estou com duvida na aplicação do testedisk, meu problema é que possuo uma partição ext3 que é o meu / e uma partição xfs que é meu home, quando acesso o testedisk ele acha a partição mas seguindo o tutorial do GDH ele não fala se na hora de analisar eu tenho que definir todas as partições primarias, * ou logical ? alguém já usou esse programa ?  só tenho um hd de 500gb . e ja estou o dia inteiro nisso,

ps só tive acesso por um live cd,  para verificar...

agradeço qualquer ajuda

--
Att

Anderson Bertling