gnome-screensaver

Olá lista...

Alguém por acaso sabe onde eu configuro no Debian
para que opção padrão de todos usuários seja que não
bloqueie com senha após alguns minutos depois da proteção
de tela do gnome.

Porque disto. É que são computadores de um laboratório
e depois de varias pessoas usando sempre tem um ícone que sumiu
uma barra de ferramentas que deletaram, etc.

Então o caminho mais fácil é apagar as pastas .g* e entrar
novamente no sistema que tudo volta ao default. Mas eu queria
mudar alguns padrões default. Do icewasel eu ja achei, mas do
gnome-screensaver não obtive sucesso.
--

Linux Apucarana
Soluções de Informática Baseadas em Linux