XFS_REPAIR

boa tarde !

istalei um servidor debiam com a home como xfs, até ai ok funcionou 100%
hoje pela manha cheguei e o sistama estava fora, falava que era erro do file system.
coloquei um live do ubuntu p dar uma olhada, e descobri que a home no estava sendo montado
varri a net e para o xfs é usado xfs_repair mas minha duvida que por maior que seja o tamanho da partição 450g ta passando de meia hora e não aparece nada !
o comando que usei xfs_repair /dev/sda5, tenho duas duvidas pelo live eu não deveria apontar para outra pasta ? demora assim mesmo ?

--
Att

Anderson Bertling