Re: AD-hoc

Anderson,

Você deve estar usando a sintaxe errada. Estou sem placa wireless para confirmar. Você pode verificar a sintaxe para o ad-hoc da sua interface:

> man iwconfig

On Fri, May 28, 2010 at 09:48, Anderson Bertling <andersonbertling@gmail.com> wrote:
pelo que li na net a respeito da  Ethernet controller: Realtek Semiconductor Co., Ltd. RTL-8185 IEEE 802.11a/b/g Wireless LAN Controller (rev 20) aceita. o problema é o essa resposta
Error for wireless request "Set Mode" (8B06) :
    SET failed on device wlan0 ; Operation not supported.
ja tentei

Em 28 de maio de 2010 09:37, Gunther Furtado <gunfurtado@gmail.com> escreveu:

Olá,

Em 28 de maio de 2010 09:26, Anderson Bertling
<andersonbertling@gmail.com> escreveu:
> Oi Bruno tentei fazer o que que vc me falou baixei a interface e depois de
> os comandos mas ela fica como managed e não como ad-hoc  da o mesmo erro

Pergunta besta: a sua placa tem suporte ao modo AdHoc?

[...]

Att.,

--

"...agora, só nos sobrou o futuro...", visto em www.manuchao.net