Re: instalaçao moodle

Caro Márcio,
Temos instalado algumas páginas utilizando o Moodle.
Para fazer a instalação fizemos os seguintes procedimentos:
- Baixar a última versão do Moodle;
- Descompactar a versão em /var/www (se não me falha a memória ele cria uma pasta com nome "moodle");
- Renomeie esta pasta para o nome que deseja;
- Crie um banco no MySQL para ser utilizado pelo Moodle;
- Acesse a página pelo seu navegador (http://localhost/nome_da_página);
Com isso será iniciado a instalação propriamente dita do moodle.

Espero ter ajudado.
--
Abraços,

Marcelo da Costa Buess