Conexão IPs x Servidor

Olá amigos,

preciso de uma luz de alguém aí, tenho um servidor proxy em uso que tem requisições de diversas unidades e da sede, só que, eu fiz um novo servidor, mudei os roteamentos e o trafego para os acessos à internet das unidades sairem do meu link principal de entrada na sede e viessem pelo link secundário, só que, esta mudança foi feita por police no AD microsoft e nem todas as máquinas pegaram. Ainda tenho um trafego médio de 2mbps de solicitações de internet no meu link principal, e queria descobrir quais máquinas não pegaram essa police para pedir ao suporte uma ajuda para corrigir isso, só que, preciso dos IPs que ainda fazem acesso à este servidor proxy que não deveria. Resumindo, preciso de algo que me gere uma lista dos IPs que fazem acesso ao servidor. Este acesso passa por um gateway linux e este proxy é squid linux, então, pode ser algo que filtre o trafego no gateway ou mesmo no squid linux. Será que alguém sabe como fazer isso? :(

ta cruel mas nem sei... imagino que até seja facil, mas não me lembro de uma forma pratica de fazer tal relatorio...

agradeço a atenção desde já

att

Harlei