Servidor Samba com problemas

Olá a todos os usuários desta lista!

Sou novo por aqui e este é meu primeiro email para vocês.
Agora deixemos de blablabla e vamos ao que interessa:

Estou com problema aqui no meu servidor.
Usamos o SAMBA para controle de domínio com PC's usando Windows XP SP3.
De uns dias para cá ele até aceita novas máquinas no domínio mas, de
alguma maneira, ele tá configurado para usuários móveis do Windows (não
sei como isso começou) e quando usuário se loga em máquina recém
incluída no domínio este sempre usa um perfil temporário e após e
reinicialização da máquina todas as configurações são perdidas.
Já dei um olhada nas smb.conf e penso já ter desativado a função de
perfis móveis, porém continuo com o mesmo problema.

Será que alguém pode me ajudar?

Abraços,

--
Erikson Santos