Re: Networkmanager

* Konnichiwa Renato S. Yamane-sama:

> O knetworkmanager está obsoleto no Debian Squeeze.
> Ele foi substituido pelo network-manager-kde

	Sim, é esse que está instalado aqui. Embora o pacote chame-se
network-manager-kde, o aplicativo ainda é o knetworkmanager.

> Tem certeza que você está utilizando uma versão atualizada?
> # aptitude update
> # aptitude safe-upgrade

	Com certeza!!! Utilizo o SID+Exeperimental.

> Ubuntu?
> Acho melhor procurar maiores informações em uma lista de Ubuntu.

	Acho que vc não entendeu. Tenho um notebook com o Debian SID +
Experimental e um netbook com Ubuntu.
	O que eu disse é que no Debian não funciona e no Ubuntu
funciona.

[]'s,

Still
--