Re: conectar sem fio

2010/4/20 Renato S. Yamane <yamane@diamondcut.com.br>:

> Para que isso?
> Clique com o botão direito sobre o gerenciador de rede que está localizado
> próximo ao relógio e escolha "Gerenciar conexões".
> Clique em "Adicionar conexão" e siga os passos.

Ola,
WET11 e uma bridge 802.11b para ethernet. Reparem que eu disse
Oitocentos e dois ponto onze be.
E pela rápida pesquisa que fiz, não suportar WPA.
Recomendo ao Carlos adquirir um Access Point moderno com função de cliente.
Ou utilizar uma placa de rede sem fio (suportado pelo kernel da versão
do debian).
A PCI mais comum, facilmente encontrada, usa o chipset da realtek, e
ruimzinha, mas funciona no Linux, adquira também uma antena de maior
ganho, e se for o caso, direcional. A antena (se já não tem) vale
também para o Access Point.

Espera ai.
Carlos, antes de mudar para o Squeeze, essa conexão estava funcionando?
Se sim, o problema deve ser outro.
Como, a placa de rede não reconhecida ou não configurada.
Se fez alguma troca de hardware (placa de rede, ou todo o computador),
entre em contato com o responsável por essa rede.

--
Paulino Kenji Sato
http://www.nobel.com.br