alterar Versão do cliente MySQL: 5.0.51a

Boa noite pessoal da lista, estou as voltas com um pequeno problema em
uma instalação de um lamp, instalei tudo corretamente como manda o
figurino via aptitude em meu debian, porém quando entro no phpmyadmin
recebo esse alerta:

Sua versão 5.0.51a da biblioteca MySQL do PHP difere da versão 5.1.45
do seu servidor MySQL. Isso pode causar um comportamento estranho.

Alguma dica de resolver essa problema.

Eduardo Pizorno.

--
"Nunca diga às pessoas como fazer as coisas. Diga-lhes o que deve ser
feito e elas surpreenderão você com sua engenhosidade."