SystemImager - Manutenção e desenvolvimento

Boa tarde,

Eu utilizo o Sysatem Imager para gerar imagens de HD's e replica-las
em outras maquinas, em um laboratório aberto à comunidade.

Entretanto a última versão do SI é de 2008. Perguntei na lista de
desenvolvimento (sisuite-devel) mas não houve resposta sobre a
continuidade do projeto (a lista está parada a mais de quetro meses).

Gostaria de saber se alguem tem informações sobre isso, e também que
outras ferramentas eu poderia utilizar para este fim.

Até então não encontrei nada produzido pela comunidade que fosse tão
robusto quanto o SI, mas não posso continuar a utilizar-lo se ele
estiver descontinuado.

Atenciosamente,
Lucas Mello