OFF: Virtualbox

Boa tarde amigos,

tenho uma dúvida no VirtualBox. Preciso criar um "storage" de VM´s limpas, tipo, faço uma instalação básica do Debian num VM, e armazeno esse arquivo VDI, para que eu possa usar ele em outras novas VM´s pra testes, para não ter que ficar reinstalando tudo de novo.

Fiz um simples cópia, porém quando estou criando a nova VM, ele da erro falando que o UUID desse VDI já está em uso por outra VM.

Existe alguma maneira de alterar ou "resetar" esse UUID ou então, qual o procedimento para poder usar esse ambiente que preciso?

Obrigado.

--
[.]´s