kerbeos pptp

Boa tarde estou com dificuldades em fazer funcionar a vpn pptp com kerberos e samba, meu problema esta quando eu tento adicionar o servidor atual ao AD  com o comando sudo net ads join -U administrador@DOMINIO.COM.BR que deveria me retornar Using short domain name -- DOMINIO  Joined 'SERVIDORVPN' to realm 'DOMINIO.COM.BR' mas me retorna Failed to join domain: failed to find DC for for domain ...
e em winfo -u aparece os 2 usuarios que criei no samba
estou usando esse tutorial http://marciojose.blogspot.com/2008/09/debian-etch-samba-ad-vpn.html
ja tentei de tudo mas nao acho aonde estou errando, alguem pode me ajudar
bom desde ja fico grato por qualquer ajuda

--
Att

Anderson Bertling