Re: Res: aptitude nao atualza no squeeze

Te decepcionou por quê? Por que a equipe não tem a grana do Shuttleworth? ;-)

Eu já havia percebido há alguns dias, mas imaginei que a testing tinha
congelado. Então estava só esperando voltar.
Sabendo que é problema técnico, fico ainda mais tranquilo. Eles são bons
de serviço. Meu computador concorda! :-)
Cláudio Max