[Fwd: Re: particao ext3 danificada [SOLVED]]

--
Thiago Silveira Alexandre
Security Enginner

--- Begin Message ---
E usei a ferramenta testdisk é um pacote que está nos repositórios do
ubuntu. Entrei com o live cd do ubuntu, baixei o pacote e executei. Daí
fui lendo as instrucões, escolhi a particão e mandei rodar o recovery.
Logo depois já consegui montar a particão e estou fazendo os backups. Já
ouvi falar no knoppix e estou baixando. Pelo que ouvi falar é muito bom,
não desejo pracisar usa-lo mas  se acontecer de novo e não conseguir
resolver com o testdisk tentarei com o knoppix.
Muito obrigado a todos pela atencão.
Problema resolvido

--
Thiago Silveira Alexandre