Re: Escolha correta da imagem do debian testing

Aleluia! Não sei bem o que fiz, mas finalmente foi o netinstall. Só não rolou configurar o lvm, pq não subiu o modulo. Mas enfim.
valeu!
Gustavo

2010/3/25 Rodrigo Braga Prado <rodrigo@quati.com.br>
Como fez exatamente? pq eu fiz isso essa semana e foi tranquilo...posso te
ajudar, mas descreva o passo a passo que tu fez!