Re: [Samba] usuários não consegues acessar pastar compartilhadas após upgrade do samba

Title: Leonardo de Souza Carneiro
Oi Fábio.
Pelo IP também não acessa. A minha suspeita de que era um problema
ligado a interface está errada. Aleatóriamente usuários nas duas
interfaces perdem o acesso. Ainda assim, somente usuários com Windows XP
tem esse problema. Vou testar suas indicações.