Re: Software Captura (Sysinfo) e Envio ao Admin

Eu uso o cacic em uma rede de aproximadamente 100 estações e não tenho problemas com o mesmo, e o mesmo faz exatamente o que você precisa.
|                                           |
| Rafael Bedendo                            |
| msn: rbedendo em hotmail.com              |
| skype: rbedendo                           |
| email:rafael.bedendo em gmail.com         |
| Cataguases - MG                           |
|  .~.         Use GNU/Linux!        .''`.  |
| ^^-^^   http://blog.bedendo.eti.br  `-    |