Re: OFF - Artigos Software Livre

Bom, vou fazer uma propaganda do meu próprio TCC sobre software livre
e direitos autorais.

Você pode encontrar uma cópia dele no meu blog
(http://tagesuhu.wordpress.com/trabalhos/). Além do trabalho em si, a
bibliografia contém várias referências a outros artigos sobre o
assunto.

Abraços,

André Nunes Batista
Blog: http://tagesuhu.wordpress.com/