DNS DHCP dinamico

Boa noite prezados amigos da lista!

Estou configurando um novo servidor DNS / DHCP para subsitituir o que já havia na minha rede, após concluir toda a configuração notei que o servidor está resolvendo nomes normalmente e fornecendo IPs, mas tem um erro no syslog que não estou conseguindo entender, existem algumas impressoras de rede aqui no trabalho e a elas está sendo nogado fazer o update no DNS o erro segue abaixo:

Mar 17 15:40:25 ns1 named[2922]: client 10.101.90.21#1037: updating zone 'meu.dominio.com/IN': update unsuccessful: nome_da_impressora.meu.dominio.com/A: 'RRset exists (value dependent)' prerequisite not satisfied (NXRRSET)

Como também encontro outro erro... quando eu executo o domínio "nslookup meu.dominio.com" recebo o seguinte erro:

Server:        192.168.40.21
Address:    192.168.40.21#53

*** Can't find meu.dominio.com: No answer

O que pode está errado na minha configuração? Alguém poderia me ajudar? Muito obrigado,

Moksha