Re: [OFF] Assinatura personalizada - Openwebmail

Eu uso o Openwebmail e acho que ele já deu tudo o que tinha que dar. Recursos banais como este não são suportados.

Ele é velho, feio e ultrapassado e demora muito a ser atualizado. Estou procurando um novo webmail para substituí-lo na instituição onde trabalho.