Servidor LDAP+Samba funfando, PORÉM....!!!

Amigos,
Como vários aqui uso o Samba com LDAP + NFS  em minha rede e agora está funcionando, porém, durante a configuracao utlizando o Lenny(pacotes stabe somente) estou notando um problema na inclusão de estacoes windows no "dominio".

Sempre que necessário incluir uma nova estação win, estava utilizando o smbldap e a mesma na hora de autenticar com o adminstrador nao ingressava na rede. Notei que mesmo no slapd.conf existindo a entrada do schema.samba as maquinas windows durante sua inclusao nao recebiam atributos referentes ao SambaDomainName e assim não acessava.

Resolvi isso após a criacao de um (porexemplo) sambadomainname.ldif (que teoricamente deveria ser criado no uso do smbldap-tools) e incluindo na base LDAP.

Mas, todos os documentos que vejo, aparece que a inclusao das maquinas é bem simples e sem esse tipo de problema. Pois bem, alguem ja enfrentou esse problema pra dar alguma dica?.....Qualquer idéia sobre esse cenários será bem vinda!!

Logo terei q estruturar um novo server com mais de 500 estacoes e estou preocupado.