RES: EveryDns e Googleaps

O meu deu o mesmo problema não redirecionou pra pagina do google ai criei um html que redireciona para a pagina e funcionou mas estou passando pelo mesmo problema

De: Alex Paulo Laner [mailto:rootsh@noisemakers.org]
Para: Angelo M. da Silva
Cc: Debian
Assunto: Re: EveryDns e Googleaps

Angelo,

Me desculpe mas o que isso tem haver com Debian ou qualquer aplicativo contido no repositório do Debian ?

Alex Paulo Laner aka rootsh

2010/3/4 Angelo M. da Silva <angelo.m.silva@ibest.com.br>

saudações,

estou tentando criar um cname no everydns para o email do google (que está
hospedando meus emails)  ghs.google.com . Não sei se estou fazendo correto:

as configurações que coloco no everyDns são:

Add a record:
Fully Qualified Domain Name:  mail
Record Type:    CNAME
Record Value:   ghs.google.com
If MX Record, MX Value: "em branco"

o resultado na listagem  EveryDns foi :
HOSt:mail.meudominio.com.br   TYPE:CNAME   VALUE:ghs.google.com

Mas parece que não tá funcionando muito bem, pois ao digitar:
mail.meudominio.com.br

ele não vai para a pagina de autenticacao do email!

alguém já passou por isso ?

--
Angelo M. da Silva