Re: Erro package manager

http://www.backports.org/dokuwiki/doku.php?id=instructions

If you want apt to verify the downloaded backports you can import backports.org archive’s key into apt:

apt-get install debian-backports-keyring

or

gpg --keyserver hkp://subkeys.pgp.net --recv-keys 16BA136C
gpg --export 16BA136C | apt-key add -

or

wget -O - http://backports.org/debian/archive.key | apt-key add -

Alex Paulo Laner aka rootsh

2010/3/3 Gunther Furtado <gunfurtado@gmail.com>
Oi,

2010/3/3 EURO <euripes@gmail.com>:
> Opa !!!,
>
> Agora o update manager insiste em nao completar a lista de downloads.
>
> Segue anexo as imagens dis erros. Parece que o problema e com o google.

Não recebi os anexos.

> Aqueles comandos para achar as chaves:
>
> gpg --keyserver pgpkeys.mit.edu --recv-key CHAVEDOERRO
> gpg -a --export CHAVEDOERRO | apt-key add -
>

> Se eu quiser voltar a antes como faco???

http://linux.die.net/man/1/gpg

ou

$ man gpg

devem ajudar.