Re: Debian/ubuntu e iPod Nano

Caio,

Tenho o Lenny e uso o Nano com o Amarok. Nem tudo funciona, mas as tarefas básicas eu consigo fazer.

Gustavo.

Em 2 de março de 2010 06:39, Caio Abreu Ferreira <idic@terra.com.br> escreveu:
       Lista

       Recentemente li uma notícia no site OSNews e no Slashdot de que a
próxima versão do Ubuntu reconhece o iPod. Fiz o download do ISO e criei uma
máquina virtual e conectei o iPod Nano. O software Rhythmbox reconheceu o
iPod e consegui ouvir as músicas e visualizar as imagens armazenadas no iPod.
Já na versão do Debian que estou utilizando atualmente, testing, não estou
conseguindo utilizar o iPod Nano com o software Rhythmox. Existe alguma forma
de verificar por que o Ubuntu reconhece o iPod e o Debian não já que a versão
do Rhythmox é a mesma?

Obrigado.

--

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  idic@terra.com.br

"Há uma ingenuidade na mentira que é o indício da boa fé" - F. Nietzsche.