Re: wifi roteador

Compre um AP com suporte a autenticação RADIUS, configure o AP para
autenticar no RADIUS de sua empresa.
Tem APs que podem ser configurados por certificado digital, só quem
tem um certificado digital gerado por você pode adentrar a sua rede.
Mas nunca fiz assim, apenas foi objeto de estudo, voce teria de ver
com quem já implementou isso na pratica.