Squirrelmail - problema com cotas - RESOLVIDO

Problema resolvido. Basta mudar no php.ini:
output_buffering = Off para On

From: cristianoliberato@hotmail.com
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Squirrelmail - problema com cotas
Date: Tue, 23 Feb 2010 18:46:09 +0000

Galera,

tenho um limite de cota de 10MB para cada usuario no meu server de email. Fazendo testes, apos mandar 10MB de anexos, essas mensagens ficam armazenadas na pasta Sent consumindo assim a cota. Quando mandou um outro email, com a cota excedida, aparece o seguinte erro:

ERROR: Could not append message to INBOX.Sent.
Server responded: [ALERT] You exceeded your mail quota.
Solution: Remove unneccessary messages from your folder and start with
your Trash folder.

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /usr/share/squirrelmail/functions/page_header.php:31) in /usr/share/squirrelmail/src/compose.php on line 498

Como resolver isso?

Obrigado a todos!!

Quer navegar na Internet sem medo? Instale grátis o Internet Explorer 8.

Quer comprar na Internet com segurança? Instale grátis o Internet Explorer 8.