Re: [OFF] Banco do Brasil e Iceweasel

Meu notebook usa debian lenny amd64 e só conseguir acessar minha conta do BB depois de desabilitar o IPV6. Depois de adicionar a seguinte linha:
net.ipv6.conf.all.disable_ipv6=1
no arquivo /etc/sysctl.conf e reiniciei o sistema, e deu certo!

abraço
Whittemberg

Em 23 de janeiro de 2010 08:28, Gunther Furtado <gunfurtado@gmail.com> escreveu:
Em Sat, 23 Jan 2010 09:25:43 -0200,
Gunther Furtado <gunfurtado@gmail.com> escreveu:

> Só para constar: acabei de acessar o BB usando Opera com icedtea em um
> debian squeeze sobre um processador powerpc.

(quase) em tempo: Faltou dizer que é 32bits