Problemas com o Yahoo

Eu sei que essa é uma lista de Debian, mas o problema aqui é urgente:

O Yahoo tem um esquema que pede pra você cadastrar duas perguntas com resposta secreta, pra vc poder recuperar a senha.
Pois bem.
Um amigo meu cadastrou perguntas relativamente fáceis e agora ta sendo vitima de pessoas invadindo o e-mail dele.
Daí tentamos mudar as perguntas secretas, e parecia que conseguimos.

Fomos tentar novamente recuperar a senha do e-mail e apareceu a pergunta nova.
O problema é que em baixo aparece "Essa não é minha pergunta secreta", e aparece a pergunta antiga.
Ou seja: o problema não foi resolvido.

Alguém sabe como faz pra resolver, de uma vez por todas, essa questão?
É foda estar com um e-mail profissional (sim, erro dele fazer isso no yahoo) vulnerável a qquer momento.

Abs,

Bruno.