Re: apt-get dist-upgrade...

mesmo assim, prefira usar o #aptitude safe-upgrade

;-)

Em 19 de fevereiro de 2010 13:24, Guilherme Moraes
<guimfonseca@gmail.com> escreveu:
> Unico e exclusivo se tratando da atualização não é pra dar problema.
> Agora a aplicação que roda pelo mysql dar problema dai já é
> outros quinhentos.....

> Att.
>
> Guilherme M. da Fonseca
> guimfonseca@gmail.com
> Administrador de Redes - LINUX

Guilherme Rocha
GF7 Doc & Systems - Soluções Tecnológicas
Pesquisa e Desenvolvimento - World Wide
R. João Goulart, 170  - Rio Pardo - RS - CEP 96640-000
Mobile:  +55 51 81400360 - Home Page:   http://www.gf7.com.br