Re: Ferramentas para teste de vulnerabilidade.

Olá

Te informar qual ferramenta vem nos repositórios seria como dar o
peixe ao contrário de mostrar o caminho do rio...

Assim sendo, converse com o Google e o pergunte por "penetration
tests" , "pen tests" , "Nessus" , "Wireshark" , "Nmap" , "Snort" ,
"iptraf" , "Kismet" bem, muitos outros nomes irão aparecer e como base
de estudo, estas palavras irão te guiar em uma grande quantidade de
assuntos.

[]'s
Felipe Rocha

--
 Ao encaminhar e-mails use SEMPRE o campo CCO ou BCC para não expor a
lista de destinatários e também APAGUE qualquer e-mail contido no

 When forwarding e-mails, ALWAYS use the field BCC or CCO to not
expose the destiny contact list and also DELETE all e-mails within the
body of the message. Those are SIMPLE acts to reduce the receiving of
SPAM.