Re: Opção Send to

--- El mar 9-feb-10, Fabricio Cannini <fcannini@yahoo.com.br> escribió:

> De: Fabricio Cannini <fcannini@yahoo.com.br>
> Asunto: Re: Opção Send to
> A: debian-user-portuguese@lists.debian.org
> Fecha: martes, 9 febrero, 2010, 1:58 pm
> On Tuesday 09 February 2010 16:29:49
> marcobp@br.ibm.com

> estou na parte
> existente em alguma pasta,
> mensagem de erro.

> desculpe

Ainda não sabemos bastante, amigo.
Não sabemos que gráfica gerente de arquivos esta usando,
nem o que programa de e-mail você quer usar, etc.
Mas, parece-me que o problema é, mais que nada, que esse gerente
de arquivos no sabe que programa de e-mail você quer usar.
Você tem que configurar essas opções.
Como configurar-as em RHEL, não tenho nem a mínima ideia, ja que
faz anos desde que usei RH, mas, pelo menos, se soubesse
as detalhes descritos em cima, talvez teria como buscar a solução.
Além disso, recomendo você dar uma olhada na página seguinte:
http://www.istf.com.br/?page=perguntas

boa sorte,
[]s desde EUA
tony