Re: [Off] Problema com Memória?

fiz uma procura rápida no google, e la as pessoas acertaram este erro resetando a bios.

tente ai e nos diga se funcionou.

:)

2010/2/9 Fabiano Barros <barrosfabiano@gmail.com>
problemas de memória vc pode utilizar alguns programas, que inclusive vem no cd do ubuntu.

os travamentos podem estar sendo causados por temperatura do cpu, de uma olhada no cooler.

eu posso estar completamente enganado, mais aparentemente vc esta usando duas memórias de paridade/velocidade diferente, e sua bios não esta configurada ou não aceita este tipo de função.