Re: fvwm2

On (31/01/10 06:27), Anthony Baldwin wrote:
> [...]

	Prezado Anthony Baldwin

	Deu certo, obrigado.

	Comecei a fazer algumas alterações e no arquivo de configuração do
FVWM2. Consegui fazer algumas coisas, mas infelizmente o arquivo de
configuração é muito complexo, você por acaso é um usuário do FVWM2? Se sim,
será que você poderia enviar o arquivo de configuração para que eu possa dar
uma olhada?

Obrigado.

--

 .''`.   Caio Abreu Ferreira