postfix

boa tarde
estou criando um servidor postfix courier, e gostaria de implantar um anti-spam bom, me fizeram a propagando do ASK, instalei e criei os arquivos dentro do diretorio dos usuarios

mas nao acho nenhum tutorial que me mostre o que fazer sei que tenho que configurar o arquivo .askrc dentro da home, mas não acho um exemplo na internete para comparar, e outra coisa que nao entendi, em teoria eu nao deveria colocar alguma configuração dentro do postfix para ele reconhecer o ask ?

gente se alguem puder me ajudar fico grato desde ja

--
Att

Anderson Bertling