Re: Foswiki ou Twiki?

Não, veja só, eu estou implantanto o Foswiki aqui na minha empresa, e eu preciso que ele se autentique no Windows 2003 com active directory, seguindo a instalação do site eu consigo instalar beleza:

http://foswiki.org/System/InstallationGuide

Para que a autenticação com o ad funcione eu instalo as dependência ldapContrib, e faço as configurações normais, mas não funciona, um dos problemas que eu estou enfrentando é que eu não sei como ativar o debug e nem em que arquivo ele guarda, queria saber se algupem aqui já usava para me ajudar na instalação e configuração.

Desculpa mas não sei como fornecer mais informações porque não estou sabendo ativar o debug.