Re: espaço em disco e memória ocupado pelo kernel

Muito obrigado pela resposta Leonardo.
Bom... o contexto é o seguinte:
Estou trabalhando com Sistemas Embarcados e constantemente preciso
retirar ou adicionar um ou outro módulo do kernel e gostaria de
acompanhar o impacto disso no meu sistema, já que dentro do conceito de
Sistemas Operacionais Embarcados um dos principais pontos e a otimização
do Sistema Operacional e aplicações para consumir o menos possível de
hardware. Então seria muito importante pra mim saber o quanto do
hardware está sendo "consumido".
Desculpas pela "¬¬" foi ironia mesmo da minha parte e de péssimo gosto.
Acho que a lista só tem a ganhar se não usarmos esse tipo de expressão e
se mais respostas a nossas dívidas vierem como a sua.
Obrigado.