Re: políticas da lista (era Re: Debian Multimedia)

Não sei com os demais, mas eu recebo todas as mensagens que envio para a lista. O servidor de e-mail da minha conta é proprio da instituição em que trabalho.

Julio.

Citando Still <still.debian.list@gmail.com>:

* Konnichiwa Gunther Furtado-sama:
Em 1 de fevereiro de 2010 11:49, Allan Carvalho <allanc2@gmail.com> escreveu:
> O meu primeiro e-mail não foi, ou pelo menos não apareceu para mim,
> então estou reenviando.

pela minha experiencia, a lista não manda para os remetentes os próprios emails.

	Na verdade, o problema (depende do ponto de vista)  e o gmail e nao
a lista.

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos <><
Engenheiro Eletricista

JULIO CEZAR CARDOSO
Secretaria Municipal de Informática
Prefeitura Municipal de Itajubá - MG
0xx 35 3692-1707

              VEM AÍ!!!
ENCONTRO MINEIRO DE SOFTWARE LIVRE 2009
Universidade Federal de Itajubá
outubro de 2009
Itajubá - MG

REALIZAÇÃO:
Projeto Software Livre de Minas Gerais

APOIO:
Prefeitura Municipal de Itajubá
Universidade Federal de Itajubá
Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá
PREFEITURA DE ITAJUBÁ - 2009-2012