Re: Enviar SMS em modo texto.

Amigo, não sei se é isso que você quer, mas aqui onde trabalho temos uma solução Nagios + Gnokii, para tal temos um celular nokia, conectado via usb no nosso servidor, bem simples de configurar, e através disso enviamos SMS...
Att

2009/12/8 Henry <jmhenrique@yahoo.com.br>
Em Terça-feira 08 Dezembro 2009, às 09:02:11, Flávio R. Lopes escreveu:
> Alguém conhece alguma solução para enviar SMS em modo texto?
> Ví algumas coisas no Google, mas tudo que vi foi utilizando aplicativos
> gráficos ou nos sites das próprias operadoras. No meu caso gostaria que
> rodasse em modo texto, pois seria executado um script que estaria
> agendado na Cron que fará algumas checagens no sistema e me enviará o
> resultado (quando necessário por SMS).
>
> As operadoras que poderia utilizar são NEXTEL ou VIVO
>
> Alguém já desenvolveu algo assim?

Eu usava o vivo torpedo e-mail a algum tempo atrás. O sistema disparava e-mail
pra ddd+celular@torpedoemail e chegava no meu celular como mensagem sms.

Mais simples, impossível. Tinha que habilitar na vivo o serviço; o preço dos
pacotes eram bons, os avulsos nem tanto.

[ ]s, Henry.