Re: Editor de video para Linux (era: MS Project - > similar no linux)

Olá,

sugiro esses dois:

0) Cinelerra:  http://cinelerra.org/about.php
1) http://www.kdenlive.org/

Como amador eu uso o Kdenlive, mas os profís, geralmente preferem o cinelerra.

2009/9/12 João Olavo Baião de Vasconcelos <joaoolavo@gmail.com>:

> Gustavo,
>
> não havia te respondido antes pois vc fez uma pergunta que não tinha nada a
> ver com o assunto (programa para edição de video).
>
> Agora que eu vi essa sua dúvida, sugiro utilizar o OpenShot
> (http://www.openshotvideo.com).
>
> Falous!!
> --
> João Olavo Baião de Vasconcelos
> Analista de Sistemas - Infraestrutura
> joaoolavo.wordpress.com

Guilherme Rocha
GF7 Doc & Systems - Soluções Tecnológicas
Pesquisa e Desenvolvimento - World Wide
R. João Goulart, 170  - Rio Pardo - RS - CEP 96640-000
Mobile:  +55 51 81400360 - Home Page:   http://www.gf7.com.br