ENSL

Olá Galera!

Posso  estar meio atrasado, vi  a alguns dias um post aqui que falava sobre o ENSL, estou muito desatualizado do mundo web, linux ..., pois passei de muuuuito tempo longe da internet por vários motivos, agora estou aos poucos voltando a ativa, estou trabalhando no CRC - Centro Marista Circuito Jovem de Recife, é um centro de recondicionamento de computadores, do progeto federal compuadores para inclusão, falei com meu chefe sobre o ENSL e ele me permitil enquato CRC manifestar apoio.
Podem manter contato eu enquanto  debiano e CRC, me coloco a disporsição para ajudar onde puder e como puder.

No mais vez ou outra estarei por aqui na lista, aqui no trabalho estamos sendo pioneiros em algumas esperiencias e toda ajuda será bem bem vinda!

Até outros posts!

Muita PAZ e muita Luz para todos!

Marcos Egito
GNU/Linux User #491326
Fotos www.flickr.com/photos/maregito
081-8762 - 4378 celular OI, 081-3456 - 9739 casa
maregito@gmail.com
Skype maregito, MSN maregito@oi.com.br, Gtalk maregito@gmail.com

"Deus nos dá as ferramentas, cabe a nos usa-las bem para concertar nossos erros!"
(eu mesmo)