Re: Duvidas com DHCP e compatilhamento de internet

Se você está utilizando os mirrors oficiais então basta dar um "#
aptitude update" para atualizar a lista de pacotes e tente instalar
novamente se não der certo verifique a mensagem pode ser erro de
resolução de nomes ou algo do tipo, se for resolução de nomes verifique
o seu servidor de DNS se persistir tente utilizar outro mirror.

Outra alternativa é baixar o pacote por http/ftp direto do mirror:
http://packages.debian.org/lenny/ifrename

A[]'s

- --
To UNSUBSCRIBE, email to