Re: mudar ícone no dolphin

Em Sáb 20 Jun 2009, Still escreveu:
> * Konnichiwa Ronaldo Reis Júnior-sama:

> 	Bom, tem algumas maneiras de fazer isso. Vc pode baixar um novo
> tema de ícones e modificar os ícones que vc quer ou simplesmente entrar
> no /usr/share/icons e mudar o tema "default" com os ícones que vc
> quiser.
> 	Eu coloquei um novo tema e modifiquei vários itens e programas
> com alguns ícones que baixei do crystalxp ficou bem legal.

> [...]

Still,

me expressei mal. Não era isto que queria dizer. Imagine que vc configure um
tipo novo de dados, por exemplo, .RData que o sistema não sabe o que é. Daí vc
entra no gerenciador de tipos de arquivos, cria o novo tipo, define a extensão
e o arquivo que o abre. Blz, mas o arquivo vai ficar com um ícone de ? até que
vc defina um novo ícone. Antes bastava clicar no ícone com a ? e escolher um
novo, mas agora o ícone no gerenciador de tipos de arquivos não está
permitindo ser alterado. Sacou? Não sei se é um bug ou se é para ser assim
mesmo neste kde4.

INte
Ronaldo
--
paranoia, n.:
	A healthy understanding of the way the universe works.
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.